Chamado o meu bom senso e ponderação por um telefonema amigo,comento sem azedume esta página, espelho da Nação. O perigo em que vivemos nas praias do Algarve e esse é o tema que me perturba, resulta de vários factores, alguns imponderáveis mas outros descuidados por algumas autoridades no assunto. Os utentes também não ajudam pois acreditam que a natureza os protege...do Sol e sem outros perigos.Não é, não foi e nunca será verdade !Mas a CCDR e agora a ARH, também o IA mais o IH e até a PM (advinhem se conseguirem),todos mexem no mesmo caldo mas agora parecerão ratos a fugir a responsabilidades.E não podemos nem devemos parafrasear o Marquês de Pombal após o terramoto. Até quando seremos assim?
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Chamado o meu bom senso e ponderação por um telefonema amigo,comento sem azedume esta página, espelho da Nação.
ResponderExcluirO perigo em que vivemos nas praias do Algarve e esse é o tema que me perturba, resulta de vários factores, alguns imponderáveis mas outros descuidados por algumas autoridades no assunto. Os utentes também não ajudam pois acreditam que a natureza os protege...do Sol e sem outros perigos.Não é, não foi e nunca será verdade !Mas a CCDR e agora a ARH, também o IA mais o IH e até a PM (advinhem se conseguirem),todos mexem no mesmo caldo mas agora parecerão ratos a fugir a responsabilidades.E não podemos nem devemos parafrasear o Marquês de Pombal após o terramoto.
Até quando seremos assim?