sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Capa do Dia

Para o "Galo", o melhor Restaurante de Praia é, sem sombra de dúvida, o "Borda d'Água", na Praia Morena, Costa da Caparica ( ler post anterior alusivo).
Ainda, ontem, lá jantei um magnífico Caril de Gambas, enquanto a Delfina se deliciava com uns Camarões gigantes grelhados, tudo acompanhado com uma Sangria de Espumante.
Como entrada, umas Ameijoas fresquissimas...e a companhia sempre agradável do João Carreira, dono do espaço, que nos ofereceu, como wellcome drink, duas caipirinhas e nos informou que, mais para o Inverno, irá abrir, na Herdade da Aroeira, o "Borda d'Água Golf".
Lá estaremos na inauguração para dar o nosso parecer...

...E para os nossos Amigos, qual é o Melhor Restaurante de Praia? No Carvalhal, em Melides, Ericeira ,em Troia, ou onde? Ficamos à espera das vossas preferências...

Nota importante: Os chavalos não foram ao jantar, porque estão com a Tia Maria, até Domingo.

3 comentários:

  1. Embora não seja muito dada a praias, conheci nestas férias um na Nazaré, não propriamente sobre a praia, chamado Pôr-do-Sol, de que gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Um jantar romântico à "Borda d'Água" e sem os "chavalos" se a tasca já era a preferida ainda se torna "sem sombra de dúvida" a melhor. Apesar da publicidade sempre positiva e conhecer o espaço, ainda não me estreei. Algo a combinar, tendo em conta o bom relacionamento com o "boss" do restaurante.

    ResponderExcluir
  3. Pois aqui o velhote não tem ido a restaurantes, nem de praia nem de terra...restrições orçamentais !

    ResponderExcluir