Um link sobre a morte do actor Johnny Depp, que circula na rede social Twitter desde o dia 29 de Janeiro, está a ser usado por “hackers” para roubar passwords e outras informações pessoais dos cibernautas.
Segundo este link de origem criminosa, Johnny Depp morreu num acidente de carro - devido a excesso de álcool -, em França.
Nas redes sociais, circulam links falsos da CNN News, que incluem uma fotografia e vídeos dos destroços do acidente inventado.
Muitos cibernautas reencaminharam a notícia sobre a morte do actor, o que fez de "Johnny Depp RIP" uma das mais comentadas no Twitter o que, por consequência, aumentou consideravelmente o boato da falsa morte.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hmmm... se isso fosse verdade (que não me cheira) coitada da Paradis e da filharada de ambos.
ResponderExcluirEntretanto aqui fica o trelha do ...Doctor Parnassus, que esse sim conta também com o realmente falecido Heath Ledger, e claro, estreou aqui em PT no dia 4 de Fevereiro deste mês...
:-))
Ia-me esquecendo, infelixmente só em inglishe, How Twitter Makes Money .
ResponderExcluir:-)
E para os mais distraídos há anos que o Johnny Depp perdeu a pachôrra para as cenas lá de Los Angeles e do raio-que-os-parta, só lá vai p'ra trabalhar, e no resto do tempo vive confortávelmente em Frankreich...
ResponderExcluir:-)