O Programa da Maria, de que exibiram na RTP uns escassos treze episódios, reuniu algumas das prestações televisivas mais notáveis da Maria Rueff. Conhecendo a qualidade habitual dos desempenhos desta comediante, não se percebe o quase anonimato de que esta série gozou, durante o seu curto tempo de existência. Uma gestão de horários de exibição completamente caótica, umas vezes ia para o ar ao fim da tarde para, na semana seguinte, ser visto depois da meia noite , aliada a um tipo de humor mais arrojado e experimentalista, que não agrada a todo o tipo de público, marcou o insucesso de um programa que consideramos um dos momentos altos do Humor Português na Televisão. Acumulando o trabalho de Arqueólogo ao papel, mais charmoso, de Indiana Jones, o"Galo" descobriu algumas preciosidades desse Período Pós-Herman e Pré-Gato Fedorento,de que deixamos hoje aqui um primeiro exemplo. Comecem bem a semana, divertidos...
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tem o Galo toda a razão !!
ResponderExcluirMaria Rueff que é uma actriz de mão cheia, merece melhor tratamento televisivo.
Demais, mas já aconteceu parecido comigo aqui nos Correios...
ResponderExcluirÉ verdade as duas coisas - a Maria Rueff é uma actriz de mão cheia e todos os dias nas estações de correio acontecem cenas semelhantes.
ResponderExcluirNão conhecia o vídeo, aliás nem nunca ouvi falar sequer desse programa mas está muito bem captado.
Sou um incondicional da Rueff. Se o galo tiver mais pérolas destas por favor solte-as cá para fora.
ResponderExcluirRueff (também) ao poder!
ResponderExcluirMas prefiro-a de casaco de malha pelas costas, laca no cabelo e óculos na ponta do nariz!
O bigode não lhe acenta nada bem e, quanto a mim, não pertence a este "boneco"!
De qualquer maneira, um dia destes tive que ir aos Correios e fui muito bem atendida... Para além das estantes, com bons livros e objectos à venda...
Então como é a Lady a asneirar não saltam logo os defensores da Língua Portuguessa a dizer que "assentar" é com dois ésses e não com "c"?
ResponderExcluirCompadrios não existem só nas negociatas.
ACENTA era exactamente a palavra que queria utilizar; como é uma palavra que não existe na Língua Portuguesa, faltaram-lhe as aspas, ou comas.
ResponderExcluirÉ "retirada" de ACENTO, de consonância, de harmonia, conhece?!
E, se na sua iluninada opinião, existem compadrios neste blogue, porque teima em continuar a participar???!!!
Olhe, e já agora, também gosto da palavra Lady...
ResponderExcluirVou tentar explicar-lhe com calma e a máxima clareza possível,e de uma vez por todas:
ResponderExcluir1 - Não lhe reconheço qualquer autoridade neste espaço para dizer-me se devo ou não permanecer no mesmo.Tanto quanto me é dado aperceber este é um blog da responsabilidade do João Viegas e a senhora, pese embora a amizade que está sempre a publicitar, é uma colaboradora e comentadora como tantas outras.
Quando,e se, o autor do blog demonstrar que tem interesse que eu saia, assim farei porque eu respeito os outros, quando os outros se dão ao respeito.
2 -Como já disse antes, as suas contínuas citações só demonstram duas coisas - que tem uma boa biblioteca e que não tem nada de seu na cabeça.
3 - As suas piadinhas privadas para a sua legião de amigos só demonstram falta de educação.
Imagine uma refeição com um grupo de amigos à volta da mesa e uma pessoa a cochichar segredinhos em código para um dos presentes.Como é que chamaria a esta atitude? É o que faz contantemente...
4 - Deixe também de mandar piadinhas a meu respeito fingindo que está a falar com outras pessoas.É cobardia e falta de personalidade.
5 - O tempo e energia que gasto nas respostas que lhe escrevo não são compensadas por qualquer estímulo intelectual da sua parte portanto a partir de agora vou passar a
ignorá-la.
pelo visto não há espelhos lá em casa...compra um saguim ou coisa assim, e acalma-te,
ResponderExcluirespecie de ortiga. :-P