segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sexo, Sexo, Sexo- Luis Fernando Verissimo



Luis Fernando Verissimo, filho do escritor Érico Verissimo, é bem conhecido dos portugueses através das suas crónicas do Expresso, para além de alguns dos seus mais de 60 livros terem já sido editados pela Objectiva.

Aqui ficam uns breves excertos do seu livro"Orgias"(Objectiva)

Merlusa Cavalcante, socialite: "Acho que fui uma adolescente normal.Minhas fantasias sexuais eram com estrelas de cinema.Lembro que as paredes do meu quarto eram cobertas de fotografias de atores e eu me imaginava transando com todos eles...Rin Tin Tin, King Kong, o cavalo do Roy Rogers..."

Dico Tomia, almoxarife e poeta:" Eu acho que o sexo tem que ser entre pessoas que se amam, ou se gostam, ou se respeitam, ou então não se conhecem mas não têm nada para fazer entre as seis e as oito.Senão fica uma coisa mecânica, entende?"

Miro Masaferro, corretor:"Eu e minha esposa temos relações sexuais três vezes por semana, às terças, quintas e sábados. Terças e quintas das dez às dez e vinte e sábados das onze às onze e quarenta, com um intervalo para gargarejo. Religiosamente.É uma rotina que mantemos há vários anos e que não pretendemos mudar, apesar dos protestos que ouvimos quando, por exemplo, estamos jantando num restaurante e eu digo'Querida, são dez horas'e vamos para baixo da mesa.Eu acredito que o segredo para uma vida sexual feliz é o mesmo que para a saúde. a regularidade. O importante é nunca falhar.Não sei como vai ser hoje. Vamos estar num velório..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário