quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Gourmet a preços de Tasca

A Lisboa Restaurant Week by Sabor do Ano, que começou ontem, apresenta algumas novidades e vai decorrer até ao dia 6 de Março, contando com a participação de mais de 40 dos mais reputados locais gastronómicos da cidade: Eleven, Olivier, Vela Latina, Flores, Panorama, Varanda, Il Gattopardo, Mezzaluna, Arola, Ad Lib, Vela Latina, Tágide, L´Appart, Gemelli, Kais, Suite, XL, entre muitos outros.

As grandes novidades desta edição da Lisboa Restaurant Week relacionam-se com as ementas. Através de uma parceria com a iniciativa “Peixe em Lisboa”, os restaurantes apresentam no cardápio Restaurant Week um novo menu. O Menu sugestão “Peixe em Lisboa” tem um custo ligeiramente superior (25 euros) e terá uma sugestão de Peixe ou Marisco, contemplando os mesmos princípios de contributo social do já habitual Menu Restaurant Week (20 euros).

Tratando-se, também, de uma iniciativa solidária, a Lisboa Restaurant Week contribui com o donativo de 1 euro, por refeição, a favor das instituições parceiras – Associação Viver a Ciência e Cais.

Recorde-se que, nas primeiras edições da Lisboa Restaurant Week, foram servidas cerca de 15 mil refeições, que reflectiram a essência da iniciativa:
“Possibilitar o acesso democrático à restauração, oferecendo a todos o acesso à gastronomia de qualidade sob um preço convidativo, tornando acessíveis restaurantes muitas vezes inacessíveis.”

Agora, já sabem. Mas, antes de ir, façam sempre a reserva da sua mesa!

Um comentário: