sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um Homem de mudanças

Tive um periodo na minha vida que era só concertos e rave parties, muita droga, sexo e Rock'n'Roll
Foi uma época de grande degradação física, em que vivia nas ruas e ia batendo no fundo...
Mas a fé salvou-me. Tornei-me um verdadeiro fanático e consegui libertar-me dos pecados...

Foi uma fase que não me deixou saudades. Puz a'chavala' a render e fiquei a viver à conta dela...
Depois entrei no pós modernismo. Comecei a frequentar exposições e restaurantes da Moda...
Mas deu-me novo ataque de misticismo e resolvi espalhar a palavra do Senhor...
Nova volta de 180º. Tornei-me motard, fiz tatuagens e coloquei piercings...
Numa evolução natural, transformei-me num fashion addicted, sofisticado...mas piroso.
Agora, resolvi assentar, comprar uma roulotte e passar férias em Benidorm. Será de vez?

2 comentários:

  1. Com tantas mudanças este homem devia estar na política...

    ResponderExcluir
  2. Nada a propósito deste "transformista", acho que ele se parece com alguns autores vogando ao sabor dos ventos de conveniencia.
    Andei pela blogosfera e fiquei irritado com o que por aí corre de pseudo intelectuais e bajuladores do poder.
    Lamentável. E um quadro que reforça a minha opinião pelos frutos da educação pós 25 de Abril.Lixo.
    Será que este belo tipo aqui retratado, é um dos bloguistas em causa ?

    ResponderExcluir