quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais duas vitórias do Guadalupe (...e dos meus filhos, claro está!)

Há cerca de duas semanas (...desculpem-me o atraso) realizou-se mais uma jornada de Futebol InterEscolar, no âmbito do Desporto Escolar, tendo cabido ao Colégio Guadalupe receber duas equipas a quem infligiu pesadas derrotas.
Nesta jornada participaram os meus três filhos, dois como jogadores e um como árbitro, a mostrar que não é só no Futebol Profissional que há 'cunhas'...
O Francisco é o primeiro, em pé, à esquerda ( a meter os pés para dentro), o Rodrigo é o quinto a contar da esquerda, ou da direita, e o Afonso, na fila de baixo, é o último da direita. Centro, Esquerda e Direita, a mostrar que não têm preconceitos.





















As mamãs, nos intervalos do 'corte e costura'( desculpem-me o marialvismo) lá iam olhando para as jogadas dos 'rapazolas'...
Mas, entre a assistência, havia pessoas bem mais interessadas...











































Os pais, pelo contrário, sofreram muito mais, avançando com tácticas novas que nem o Mourinho conhece.
Alma Sã em Corpo São...



5 comentários:

  1. Uns matulões e umas matulonas é o que é!lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uma reportagem fotojornalística da dimensão que a ocasião impunha. Glorioso dia de vitórias. Faz-me lembrar o Glorioso para os lados de Benfica.

    ResponderExcluir
  3. Atenção, atenção, cuidado com a inundação !!!
    Papás e mães babados....provocam caudal perigoso.
    Quanto à criançada, ofereço me já para agente de um jogador em especial que já vi intervir num derby realizado em Setúbal!!!!!

    ResponderExcluir
  4. As únicas notícias de futebol que me interessam...
    Porque será???!!!
    Parabéns aos três manos!

    ResponderExcluir