quarta-feira, 25 de março de 2009

Lost,again...

Ontem, recomeçou na Fox, a série de cult Perdidos, Lost, que narra a odisseia de um grupo de passageiros sobreviventes de um desastre de avião. Presos numa ilha, este heterogéneo grupo de pessoas, que engloba um médico, uma foragida à polícia, um vigarista, um gordo milionário ou um casal coreano, entre muitos outros, passa por provações variadas e muito imaginativas, que fizeram as minhas delícias durante as três temporadas iniciais da série. Na quarta, que coincidiu com a greve dos argumentistas originando sucessivos atrasos nas filmagens, o delírio tomou conta da meada, já de si tão fantasiosa, e causou algum afastamento dos "fregueses" mais fiéis. Com a 5ª temporada, iniciada agora, que caminhos trilharão estes novos Lost? Para já, apesar do benefício da dúvida, os sucessivos saltos no tempo, que vimos ontem, não auguram nada de bom. Vamos lá ver se os Perdidos... se encontram.

Fox - 3ªfeira pelas 10h15

4 comentários:

  1. Também comecei por gostar e ver todas as semanas mas, há muito, que me fartei das voltas e reviravoltas, das pontas soltas, dos mistérios levantados mas nunca esclarecidos.
    Faz-me lembrar o Twin Peacks, ainda alguém se lembra?

    ResponderExcluir
  2. Para grupo heterogéneo, dentro de um ecrã, gosto aqui do Galo.

    ResponderExcluir
  3. E com toda a razão - Mulheres Fatais, Melómanos Enigmáticos, Génios Loucos, Aristocratas Decadentes, Militantes Agrestes, Anarquistas fora de prazo, Lesbien Chic,
    Parejas Fracturantes, Voyeurs Divertidos,Young Hungry&Sweet Men, Conservadores Fashion , Fósseis Reciclados,entre muitos outros - de tudo se encontra neste grupo que ameaça
    tornar-se algo de muito sério, a brincar...

    ResponderExcluir
  4. Com muita graça o comentário da Quimera!
    Também comecei por ver com curiosidade os Perdidos, mas acabei por me perder e já os deixei há bastante tempo. E é verdade, com o Twin Peacks aconteceu-me o mesmo.
    De séries, para além do Boston Legal de que já se falou por aqui, há ainda uma outra que acho que vale a pena: Irmãos&Irmãs. Deixou de passar na Fox Life (não sei porquê) mas continua na RTP 2 à 6ª feira à noite, não muito tarde...a tempo ainda de outro qq programa!

    ResponderExcluir