quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Capa do Dia

Isto anda tudo ligado...
Rendimentos na Internet abrem guerra no PS, ora todos sabemos que não há guerras sem tiros nem disparos; Risco de dívida dispara nos mercados, ora todos sabemos que quem dispara em mercados são os delinquentes; jovens delinquentes duplicam fugas em 2009,ora todos sabemos que as fugas são muitas vezes para a 'frente', para a liderança; Saviola 'fabrica' liderança encarnada, ora todos sabemos que quem  'fabrica' coisas e loisas é, muitas vezes, o PS...e lá voltamos nós ao princípio.

2 comentários:

  1. Ora perante esse panorama (os teus comentários são 'fab', oh 'meu' !) axo que vou acabar de ler os meus 5.50€ do The Economist, paginecas 21 a 24 (mentira, a pág. 23 é um anúncio da Shell... e provávelmente a mais 'legível'):

    Leviathan stirs again

    O 'lead':
    The return of big government means that policymakers must grapple again with some basic questions. They are now even harder to answer.

    Tradução muito rápida e muito livre:
    Pázinhos, isto é um assunto 'muita' importante, mas como não estamos a pescar nada disto seguem-se 3 páginas a fingir o contrário, é preciso vender o raio da revista....

    :-)

    ResponderExcluir
  2. E para não me repetir, aqui digo, os comentários são mesmo fabulosos e só poderiam vir de quem vêm !

    ResponderExcluir