sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Capa do Dia

" Há nervosismo a mais na AR e nos edifícios limítrofes", nada que não passe com um Valium...
Ministro admite desmantelar e vender CP, empresa à base de tranquilizantes...
Juiz diz que escutas não foram destruidas, mas que estimulante...
Professores vão custar este ano mais 420 milhões, preciso de um calmante...
Perícias da Justiça demoram eternidades, são muitos sedativos...

6 comentários:

  1. Não sou bipolar felizmente, mas este País está destruindo a minha proverbial calma e a de milhões de portugueses agora conscientes do perigo em que nos envolveram a incompetencia e a falta de capacidade de actuais e recentes governantes.Nunca desde a Fundação se viu tanta asneira junta.Ultrapassa os limites da mais rica imaginação !
    E esta minha opinião não germinou agora,conforme muitos sabem.

    ResponderExcluir
  2. Z.M não se preocupe, até pode tornar-se bipolar se lhe apetecer, agora temos um 'ganda especialista nisso , o Jara, um gajú de dos meus tempos...

    (mas apesar de eu nunca ter gostado dele, parece que ele gosta do meu tio-avô --- poix, que tenha muita sorte, outras conversas que não são para aqui chamadas...)



    ___________________________________________


    Nota de rodapé:

    Tenho pena se fôr verdade que a Isabel Alçada, que eu acho uma escritora de categoria muito acima do 'normal, se tenha limitado a ir buscar $$$ ao orçamento --- quer dixer, aos meus, aos teus, aos nossos impostos --- para deixar de ter 'problemas'.

    E estou à vontade para falar, uma das minhas cunhadas e alguns dos meus melhores amigos/as fazem parte dos supostos 'beneficiados'.

    :-(

    ResponderExcluir
  3. E o Carlos Monjardino, que não gosta de dizer que é milionário?!

    ResponderExcluir
  4. Olha C. eu tenho pena de dizer o que vou dizer porque este país parecia-me um lugar relativamente confortável para se viver, e tenho aqui os meus amigos, mas realmente nesta altura parece um conjuntinho de alianças espúrias, uma conspiração de idiotas, uma nojeira, e como já estou a ficar farto, e tenho a sorte de falar 5 ou 6 línguas diferentes desta, e estou ligeiramente envergonhado de ser confundido com esta gentinha que aparentemente manda aqui, e como sei que o meu voto vale o mesmo (e tem que ser assim) de pessoas pelas quais não tenho o menor respeito, acho que vou pegar nas minhas tamanquinhas, no meu cão cardíaco e pirar-me daqui, para sempre.

    Vocês, os que aqui ficarem, se ficarem, quando decidirem também sair, digam ao último para apagar a luz...
    :-(

    ResponderExcluir
  5. A ver se me aceitam nas Ilhas Turquesas, tenho p'ra lá uns amigos (a Suzanne e o marido), e apesar daquilo ficar na rota dos furacões, há inet e tudo, e não deve meter tanto nojo quanto isto aqui.

    :-(

    ResponderExcluir
  6. Sobra-me a seguinte consolação: acabei de voltar a casa, (tive que ir levar o cão lá fora) e apanhei um 'rabinho' de uma entrevista qualquer do embaixador angolano aqui, ao Nuno Rogeiro e ao Martim Cabral.

    Passa-se que o português dele é muito melhor que o de muitos de nós, alguma coisa devemos ter feito bem, ou então foram eles.

    :-)

    Pahs, angolanos, comprem esta m#$%&a toda, se por acaso tiverem pachôrra para nos aturar...

    ResponderExcluir