sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ena, tantos...

...É verdade, hoje chegámos ao post 3000.
O que terá acontecido, de novo, entre a publicação do 2000, há quatro meses, e este?
Surgiram dois novos blogs ligados ao "Galo" ( que, na realidade, não têm obtido o prazer das visitas da maioria dos habitués deste) o Voyeur ( sentiroerotismo.blogspot.com ) e o I Link You ( pontesparaomundo.blogspot.com ), concluímos a 1ª novela blogueira, bloguista...'Os Crimes do Galo' e já vai avançada a segunda ( A Amante Misteriosa), desenvolveu-se o projecto ( sem grande sucesso, diga-se de passagem ) O Amor É... ( não se esqueçam que o nomes dos premiados serão anunciados neste Domingo, Dia dos Namorados), surgiram novas rubricas como o Sal e Pimenta do Zé Manel e as Crónicas ao Correr da Pena do Fernando Pinto, o Pedro Foyos atingiu, há dias, o seu 50º Traço Descontínuo...
Também, depois de um período em que as visitas diminuiram, mas, principalmente, muitos dos comentadores mais habituais despareceram do mapa ( ...embora os seguidores tenham subido para mais de 70) está-se a verificar o retorno, mesmo que tímido, de alguns do núcleo duro.
Enfim, nada que não aconteça na vida de todos nós, com aproximações e afastamentos, subidas e descidas, momentos bons e outros...óptimos!!!
....Parabéns a todos e até ao 4000!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns a toda a capoeira!!!!
    Resistentes, hein?!
    Seria mt bom q antigos comentaristas regressassem pq dariam mais vida às nossas vidas e abria-se o círculo de opiniões (coisa q parece não agradar ao nosso PM...):):):)
    Iniciativas promovidas pelo nosso GALO não têm faltado!

    ResponderExcluir
  2. Destes 3000 terei lido, com certeza, muitas centenas estando de acordo com maioria e em desacordo com alguns, como é natural.
    De qualquer maneira tenho encontrado neste blog muitos momentos de companhia num ano que tem sido particularmente difícil.
    Parabéns ao Galo !

    ResponderExcluir
  3. Lindo o 3000 de aros dourados!sempre inventivo, criativo, entusiasta, contagiante e Mobilizador!Long live the cock!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já?!
    Estes posts correm depressa...
    E este "Galo" continua a cantar de poleiro, com a crista cada vez mais viçosa e as plumas cada vez mais "enfunadas" !
    É como o Vinho do Porto...

    Continuemos, então, rumo ao post 4000!
    A esta velocidade, daqui a dois meses estamos lá...

    ResponderExcluir
  5. Que bonito número que excelente blog que bons comentários que bela companhia que alegria nesta capoeira em que um só Galo comanda, dinamiza,concede, espevita, empurra rumo a outro bonito número.
    Fechou-se o circulo deste elogio que a todos abrange, eu incluido claro :))

    ResponderExcluir
  6. 3000. Um número de respeito em que impera a qualidade complementados com comentários de variadíssimas performances. Avancemos aos 4000, 5000, …

    ResponderExcluir