sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

...Que idade terá La Payita ?


Esta semana tive alguma dificuldade em escolher o Comentário da Semana.
Não porque houvesse poucos, como já tem acontecido, mas porque eram muitos e variados os que mereceriam a referência.
Optei por este da La Payita por diversas razões. Porque foi com prazer que a vi aportar, de novo, a estas paragens, onde tantos textos e comentários de qualidade nos deixou, e tenho esperança que, como pássaro selvagem que é, lhe apeteça voar mais vezes nesta direcção mas, também, porque é um comentário a um texto muito pessoal, perdoem-me o narcisismo.
Quero só fazer referência a um Comentário especial, o do Zé Viegas, meu amigo e primo ( e aqui, a ordem dos factores não é arbitrária) que  nesse mesmo texto, referido acima, escreveu o seu primeiro comment num blog, o que, conhecendo a sua aversão a tal, me sensibilizou bastante...

"...La Payita disse...

Às vezes é assim...
Espreitam-se lugares que há muito deixamos de visitar... Aproveitamos a oportunidade e lá está!
Um dizer bonito (muito) que nos deixa a pensar: que idade tenho eu?
Coisas de 25. Coisas de 65.
Faço-lhe as contas. E a aritmética não é simples.
Não me revejo nos 45. Falhei a prova dos nove?
Volto ao ábaco e detenho-me nos 5.
Um mundo de gigantes, onde nos fazem perguntas idiotas!
É onde mais me tenho sentido ultimamente.


Tenho 5 anos. E o melhor do mundo (ainda) são as crianças!


Olé! (Volto aos 10...) :)..."

Como já alguém disse, volte mais depressa, não nos faça esperar tanto tempo...

3 comentários:

  1. La Payita...
    Apoiado a duzentos por cento!
    Volte já, que aqui ninguém lhe vai fazer perguntas idiotas...
    Pelo contrário, já sabe que, pelo menos, se vai divertir com os disparates que, muitas vezes, aqui deixamos!

    ResponderExcluir
  2. Este Galo é um mestre na arte de escolher os "comentários da semana". Viva La Payita.

    ResponderExcluir
  3. ... E passados muitos e muitos anos...

    Agora já fica mal agradecer, mas fica aqui o registo de que tomei nota da ocorrência.

    E em sinal de agradecimento:

    Tenho 38 e a caminhar furiosamente para os 39.

    Hasta ja!

    ResponderExcluir