O interesse dessa iniciativa não nos pode, contudo, impedir de tecer algumas comparações com outras situações semelhantes, já mostradas neste blog, em Estações de Caminho de Ferro, de Metropolitano, Praças e mais lugares públicos, nos States, Reino Unido e outros locais.
Os passageiros portugueses mantiveram-se distantes, não participativos ( só se obrigados ), mesmo quando o pézinho lhes puxava para a dança ( e é interessante, por volta do minuto 4, aquela criancinha que impede a mãe de se manifestar ' o que é que as outras pessoas irão pensar' a mostrar que somos condicionados desde pequenitos para o politicamente correcto e para o 'parece mal'). É a tal filosofia do'mexicano a ver passar a vida'.
Basta compararmos o vídeo anexo com a imagem acima ou com os posts relacionados...
Confesso que fico excessivamente emocionada com estas coisas...
ResponderExcluirAcho que se presenciasse uma coisa destas me dava uma coizinha no coração, tamanha a emoção.
Já me via a trepar aquelas colunas, dançando e dançando e dançando! Who cares?!
Carpe diem!
Que pena não ter lá estado nesse dia.Participava abertamente.Mas seria uma excepção por força da "vacina" que levei no Brasil...nós por cá somos um povo cinzento e maioritáriamente triste. Vidé Fado!
ResponderExcluirElogio especial para a ANA , a promotora e caso raro :)
Já que os aeroportos e os aviões estão na m#$%&a à conta dos al-caídos e terroristas quejandos, ao menos que uma pessoa se divirta um pouquinho enquanto espera...
ResponderExcluirAll I Want for XMas is You .
'Caganda canção de Natal !
Que eu saiba isso é da Mariah Carey, mas como eu nunca gostei dessa foleirona agora recauchutada em cima fica a versão rock'n roll de uns américo-coreanos...