Deviamos pensar neste provérbio, quando nos desinteressamos de uma luta, de uma causa, porque o nosso pequeno esforço pouco alterará. Mas muitos pequenos contributos transformam-se num médio contributo, e muitos médios num grande, e muitos grandes num ENORME !!! Pensem nisto a próxima vez que tiverem que assinar uma petição, contribuir com um ou dois euros, apanhar um papel do chão, etc...
E também aqui deixar comentários ! Tudo acrescenta como muito bem escreveu PG. E como o País precisa das nossas intervenções por muito pequenas que sejam. O rato deixa aqui uma grande lição !
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Deviamos pensar neste provérbio, quando nos desinteressamos de uma luta, de uma causa, porque o nosso pequeno esforço pouco alterará.
ResponderExcluirMas muitos pequenos contributos transformam-se num médio contributo, e muitos médios num grande, e muitos grandes num ENORME !!!
Pensem nisto a próxima vez que tiverem que assinar uma petição, contribuir com um ou dois euros, apanhar um papel do chão, etc...
E também aqui deixar comentários !
ResponderExcluirTudo acrescenta como muito bem escreveu PG.
E como o País precisa das nossas intervenções por muito pequenas que sejam.
O rato deixa aqui uma grande lição !
Eu ando realmente do contra...
ResponderExcluirFazer xixi no mar?!