...e as Crianças adoram aquele senhor gordalhufo, de barbas brancas e roupas vermelhas, que dá pelo nome de Santa Claus, Pére Noel, Papai Noel ou, para nós, Pai Natal.
Nota do "Galo" : A Contessa é uma das adoráveis criancinhas fotografadas.
Abaixo o Pai Natal, vendedor de ilusões e aterrador guarda avançada do consumismo delapidador, até dos que vivem com mais dificuldades. Voltemos ao presépio, na sua simplicidade e significado mesmo para os que não acreditam.
Eu não acredito (em quase nada) mas adoro presépios, uma das minhas falecidas tias fazia todos os anos um que era uma verdadeira obra de arte... e lhe tomava para aí um mês a fazer.
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Vou ser 'políticamente incorrecto' aqui:
ResponderExcluirOdeio criancinhas (excepto claro os meus sobrinhos) que não tenham mais de 15 anos e/ou mais de 15 kilos, e que não estejam "housebreakadas"...
;-)
Abaixo o Pai Natal, vendedor de ilusões e aterrador guarda avançada do consumismo delapidador, até dos que vivem com mais dificuldades.
ResponderExcluirVoltemos ao presépio, na sua simplicidade e significado mesmo para os que não acreditam.
Eu não acredito (em quase nada) mas adoro presépios, uma das minhas falecidas tias fazia todos os anos um que era uma verdadeira obra de arte... e lhe tomava para aí um mês a fazer.
ResponderExcluir:-)