segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Amor é...chega ao fim !

Como por estes lados ' o prometido é devido' vamos passar à fase final de O Amor é...
Mais para o lado do flop do que sucesso, esta foi a iniciativa do "Galo" que menos adesão conseguiu, com apenas doze contos enviados.
O passo seguinte será que os diversos autores (Alcoviteira, Santa Ignorância, Isabel Calçada, Maria, Semprepinta, Don Quixote, Meninadoceucorderosa, Santa Paciência, Chata Borralheira, Romeu Capelo e J.F.Pinkerton) voltem a ler os textos deste tag ( basta ir à base do blog e clicar em 'O Amor é...') e escolham os três preferidos, classificando-os de 1º a 3º.
Enviem-me essa classificação directamente para o meu mail jv@lunebleu.pt , para eu, no próximo Dia dos Namorados, anunciar os premiados.
Apenas os autores que tenham enviado textos têm direito a voto, como estabelece o regulamento inicial e, mesmo que tenham utilizado vários nicknames, ou enviado vários contos, só poderão votar uma vez.
Os autores não podem votar nos seus próprios textos.
Só serão considerados os votos recebidos até à próxima 5ª feira.

Um comentário:

  1. Eu voto em mim, claro !!
    Mas quem sou eu , dúvida atroz?
    Ora se é para publicitar no Dia dos Namorados, estou fora !Fui....

    ResponderExcluir