segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ora aqui está uma bela ideia...

6 comentários:

  1. Políticamente incorrecto, once again:

    I'd rather dance naked and wear fur !

    por mim a PETA que se vá l#$%r pois claro...

    ResponderExcluir
  2. Com peles talvez seja melhor mas assim também calhava bem aqui um pézinho de dança comigo.

    ResponderExcluir
  3. Já cá faltavam umas manifestações do machismo lusitano...

    ResponderExcluir
  4. Desculpa lá ó MTH, mas tu és tipo uma boazona assim, ou apenas uma dessas gaijas horrendas só apreciáveis pelo intelecto (p'ra quem aguente...) e com o dianho da luz eléctrica apagada ?

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. António, António, saio a terreiro em defesa de MTH que não conheço mas respeito as suas ideias e sobretudo os comentários. Eu fui um dos atingidos sobre o machismo lusitano mas não me ofendi, para mim foi elogio.
    Portanto, haja paz aqui nesta nossa "capoeira" !

    ResponderExcluir
  6. Pah, Z.M. não há crise, na boa, brincadeirinha, internet, not real life, 'tá OK ?

    (e sair em defesa de ______________ só te fica é bem...)


    :-)

    ResponderExcluir