Ao princípio, ficámos preocupados, porque pensámos que a Crise e dores de cabeça se limitavam a este rectângulo à beira mar plantado e que só os nossos políticos sofriam com tal situação...
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É cá e nos outros países que seguem o mesmo modelo.
ResponderExcluirPorque é que não guarda as politiquices para si e para os seus camaradas? Ou então para um blogue em que o tema seja a discussão de ideias políticas, o que não é o caso deste.
ResponderExcluirDivirta-se, partilhe informação, envie contos ou não mas pare, ao menos um poco, com a sua agressividade e mau fígados que já nem sequer graça tem.
Não me cabe a mim, este tipo de comentário aos comentários, mas parece-me que, em alguns casos, existe mais a preocupação de comentar os comentários dos outros do que comentar o post, que era afinal a única coisa de que se devia falar.Não digo que uma pessoa não possa dizer que discorda de fulano ou está de acordo com beltrano, agora afirmar que A,B ou C não tem sensibilidade,perguntar se é a protagonista de um conto com lésbicas, ou se vende tremoços, parece-me um alargar demasiado os limites dum comentário.E com isto termino sabendo que acabei, em parte, por cair naquilo que critíco.
ResponderExcluirA falta de inteligência é o pior dos defeitos, logo a seguir à falta de humor...
ResponderExcluir