Este vídeo foi realizado sem utilização de de computador ou truques digitais. O seu tempo de duração é exactamente o mesmo que se vê. Para a gravação foram precisas 606 tentativas. Nas primeiras 605 tentativas sempre aconteceu alguma pequena coisa que não funcionou. A equipa de gravação passou semanas a tentar e estava quase a desistir e a procurar outro objectivo. Só o apoio mútuo os manteve unidos. Esta gravação custou 6 milhões de dólares e demorou 3 meses até terminar, incluindo a engenharia de planificação completa numa única sequência. Com apenas 2 minutos de duração, este anúncio já se está a tornar o mais distribuido pela Internet.
Enviado por Contessa/Mário Ortet
O final do video não está à altura de todo o trabalho introdutório, o que é pena.
ResponderExcluirE depois não acredito que um único carro seja vendido por causa deste anúncio. E quanto a mim, que não percebo nada de Publicidade, esta só pode ter duas funções: vender se fôr comercial ou dignificar a Marca, se fôr institucional.Estou certo?