Ricardo Araújo Pereira
foi eleito "Homem do Ano"
pela Playboy
e é capa da edição de Dezembro,
nas bancas a partir de hoje.
Agora, sim, está o MUNDO PERDIDO!
O último reduto dos homens de barba dura
( eu escanhôo-me três vezes ao dia)
foi ocupado por um gaijo
e, ainda por cima do Benfica!
"... A próxima edição da revista Playboy Portugal tem na capa o humorista Ricardo Araújo Pereira, sendo esta a primeira vez ( nós somos sempre os primeiros nestas coisas), nos 55 anos da marca, que um homem surge sozinho ( ainda o podiam ter colocado ensaduichado entre a Sofia Aparício e a Diana Chaves) na primeira página da revista masculina, segundo a directora de comunicação, Sara Esteves Cardoso (ó MEC, viste bem o que fizeste?).
Na origem da escolha para a edição especial de Natal estão "a influência, o mediatismo, a importância político-social e o respeito transversal conferido pela sociedade portuguesa" ( então, e as curvas, a peitaça, não contam nada?).
Araújo Pereira "é, desde 2003, presença assídua nas vidas de todos os portugueses. Assume-se em 2009 com um estatuto ímpar, provando a sua influência em todos os quadrantes sociais e políticos", refere a directora de comunicação da revista, em comunicado ( então, ponham-no como Primeiro Ministro, mas deixem a capa da Playboy para as babes...)..."
Nota do "Galo":
Antes que comecem a desancar-me,
quero dizer que foi só uma brincadeirinha,
perante o insólito do facto
e o Politicamente Correcto que grassa por aí...
sábado, 5 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois eu achei muito bem!
ResponderExcluirRAP é um gajo tão culto, com tanta piada e sentido de oportunidade que, na verdade, até podia ser GAIJA!
Eu olho para aquela capa e vejo uma miúda... meio-feia, é verdade, mas uma miúda.
O pequeno merece, podia aparecer provocantemente despido, elas iam gostar !
ResponderExcluirE merece porque nos tempos que correm em que o bom humor tende a desaparecer, ele é o único que inteligentemente nos faz rir !
Agora , nossa Moira não tem razão, uma "ela" ao nivel dele....ainda não surgiu no horizonte nacional ...
Não me agrada nada a ideia, mas vou ter que concordar com a constatação final do Zé Manel...
ResponderExcluirSe é para estimular os homens que lêem a Playboy a deixarem de ser papalvos, acho muitíssimo bem!Talvez se contagiem pelo sentindo estético da vida, pela da cultura (sem tédio), pelo humor refinado!
ResponderExcluir