segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Coincidência ?

Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
- Que engraçado! Eu também pedi uma taça de champanhe.
-Que coincidência!
- diz o fazendeiro. - Hoje é um dia especial para mim. Eu estou a celebrar.
-Hoje é, também, um dia especial para mim!
- diz a mulher. - Também estou a festejar.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando eles 'batem' as taças, ele pergunta:
- O que é que você está celebrando?
-Eu e o meu marido estavamos a tentar ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
-Que coincidência! - diz o homem. - Sou criador de galinhas e durante anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão a pôr ovos fertilizados.
-Isso é óptimo
- diz a mulher. - Como é que as suas galinhas ficaram férteis?
-Eu usei um galo diferente
- diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Mas que coincidência!!!

7 comentários:

  1. Gostei ! E já dizia um velho conhecido, homem precisa de mudar de "barriga" de vez em quando !!!

    ResponderExcluir
  2. Estimado ZM, não sei se reparou que aqui as mudanças foram de apêndices masculinos...

    ResponderExcluir
  3. Reparei,reparei PG mas aproveitei a deixa para puxar a brasa à minha....sardinha !!!

    ResponderExcluir
  4. lol! ZM, continuo a achar que está com muita graça!
    E o que eu gosto de uma foto com uma taça de champanhe a borbulhar. É que fico logo com vontade de abrir uma garrafa.

    ResponderExcluir
  5. Já que aqui estou (e isto é para o Z.M. e a Q. embora se calhar eles não precisem de todo em todo da info...)

    Há alternativas espumantes aos legítimos franciús, que custam entre 40 e 60 euritos por bottle.

    As cavas catalãs (para mim a melhor é 'Marques de Monistrol', mas é difícil de encontrar, metade do preço acima, e as coisas dos Guedes lá p'ra cima e do 'comendador' cá p'ra baixo, vêem em várias cores e são perfeitamente bebestíveis, um quato do preço dos franças...

    É claro: champagne c'est de Champagne et celá est français, rien ne va plus.

    ResponderExcluir
  6. Para mim, nem é preciso nada para festejar...

    ResponderExcluir