sábado, 19 de dezembro de 2009

What else? Once more...

Embora não costume fazer isto, considero este Anúncio Nespresso ( que o Alvega colocou num link lá mais para trás) tão genial, que resolvi dar-lhe mais destaque, just in case...
E, já agora, aqui fica outro da mesma série, embora não tenha o nível do anterior.

Um comentário:

  1. Fait divers: realmente a Nestlé tem um poder económico e um bom gosto (quase) inexcedível, o Malkovich -- que creio que até há pouco tempo tinha vested interests no melhor restaurante de Lxª -- e o Clooney não devem exactamente trabalhar à borla...

    :-)

    Eu próprio me deixei tentar e adquiri uma belíssima e vermelha maquininha lá dos gajús há mais de um ano por 125 euritos, e como era uma promoção, a dita devolveu-me 50 um mês depois.
    Aqui no povoado devemos ser uns 4 ou 5 a dar para esse peditório, quando podemos encomendamos o café em conjunto pela i-net, aparece no dia seguinte, e sai-nos a 31 cêntimos a bica, e é boa...

    Eu sou completamente insuspeito, um dos meus primos era administrador da Milupa (alemães), o meu único filho nunca comeu nada da Nestlé quando era bébé...

    ResponderExcluir