Em algumas bruxas, videntes ou astrólogas, as verdadeiras e não as vedetas das televisões, temos mesmo que acreditar, porque dizem coisas sobre o nosso passado e futuro que só pessoas com sensibilidades únicas estariam habilitadas a afirmar. Comigo já aconteceu com duas pessoas diferentes, e com a última continua a suceder regularmente e de descrente tornei-me totalmente crente, até quase fanática.
Como é que uma pessoa que critica a Fé dos Católicos e se diz defensora acérrima do Materialismo Dialéctico cai depois na armadilha de curandeiros e vendedores da banha da cobra. É de bradar aos Céus...
Em primeiro nunca ninguém me viu defender qualquer tipo de Materialismo, Socialismo ou Comunismo e se tivesse defendido teria todo o direitom como outros aqui advogam ideias de sinal contrário.Quanto ao Catolicismo é tão notória a sua desaptação ao homem actual,que nem é preciso atacar o obsoletismo dessa crença. Para finalizar, se alguém lhe dissesse o dia e as circunstâncias em que uma pessoa da sua família ia morrer, como é que tinha descoberto a sua opção sexual ou o local onde iria ser colocada a nível profissional, não acredito que lá dentro não ficasse instalada alguma dúvida. E isto são só très exemplos duma lista que já engloba dezenas.
MTH acredite no que quiser tendo, ou não, argumentos para defender as suas crenças mas respeite também as crenças, escolhas, credulices, dos outros.Não acha bem ?
A Contessa está a banhos( muito se banha a senhora) na região de Setúbal mas já deu cabo do computador, que foi para o estaleiro não se sabendo quando, e se, voltará a funcionar. Claro que falo do computador e não da Contessa.
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Em algumas bruxas, videntes ou astrólogas, as verdadeiras e não as vedetas das televisões, temos mesmo que acreditar, porque dizem coisas sobre o nosso passado e futuro que só pessoas com sensibilidades únicas estariam habilitadas a afirmar.
ResponderExcluirComigo já aconteceu com duas pessoas diferentes, e com a última continua a suceder regularmente e de descrente tornei-me totalmente crente, até quase fanática.
E agora que está tudo explicado...
ResponderExcluirQUASE? Será que perdi alguma coisa?
ResponderExcluirComo é que uma pessoa que critica a Fé dos Católicos e se diz defensora acérrima do Materialismo Dialéctico cai depois na armadilha de curandeiros e vendedores da banha da cobra. É de bradar aos Céus...
ResponderExcluirEm primeiro nunca ninguém me viu defender qualquer tipo de Materialismo, Socialismo ou Comunismo e se tivesse defendido teria todo o direitom como outros aqui advogam ideias de sinal contrário.Quanto ao Catolicismo é tão notória a sua desaptação ao homem actual,que nem é preciso atacar o obsoletismo dessa crença.
ResponderExcluirPara finalizar, se alguém lhe dissesse o dia e as circunstâncias em que uma pessoa da sua família ia morrer, como é que tinha descoberto a sua opção sexual ou o local onde iria ser colocada a nível profissional, não acredito que lá dentro não ficasse instalada alguma dúvida. E isto são só très exemplos duma lista que já engloba dezenas.
MTH acredite no que quiser tendo, ou não, argumentos para defender as suas crenças mas respeite também as crenças, escolhas, credulices, dos outros.Não acha bem ?
ResponderExcluirOh Rita, o que vieste provocar com esse Galito ao colo...
ResponderExcluirE já agora, não desfazendo, por onde anda a Contessa?
A Contessa está a banhos( muito se banha a senhora) na região de Setúbal mas já deu cabo do computador, que foi para o estaleiro não se sabendo quando, e se, voltará a funcionar. Claro que falo do computador e não da Contessa.
ResponderExcluir