Pobre pomba, já ninguem acredita em ti e com muita razão.Para já andas a poluir praças, pracinhas, pracetas, rotundas, telhados e monumentos. E assim de tão entretida que andas, abandonas a Paz e esqueces as centenas de inocentes que morrem todos os dias sem sequer vestirem uma farda.Pois é, já gostei mais de ti e agora nem gosto de ver as criancinhas a deitar milho para tu te regalares sem o mereceres. Porque não aproveitas este novo ano para fazeres alguma coisa pela Paz ?
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Pobre pomba, já ninguem acredita em ti e com muita razão.Para já andas a poluir praças, pracinhas, pracetas, rotundas, telhados e monumentos. E assim de tão entretida que andas, abandonas a Paz e esqueces as centenas de inocentes que morrem todos os dias sem sequer vestirem uma farda.Pois é, já gostei mais de ti e agora nem gosto de ver as criancinhas a deitar milho para tu te regalares sem o mereceres.
ResponderExcluirPorque não aproveitas este novo ano para fazeres alguma coisa pela Paz ?