Cada vez mais, na hora da compra, entram em acção os 5 sentidos.
E se o olfacto, a audição, o tacto, o paladar, têm, para certos
E se o olfacto, a audição, o tacto, o paladar, têm, para certos
produtos, grande importância, a visão tem-na para todos.
Daí, o cuidado que se coloca, actualmente, na Embalagem.
Que não tem, necessariamente, que passar
por materiais dispendiosos ou soluções complicadas.
O baixo investimento num Designer,
diluído nos vastos custos de produção e distribuição,
é sempre uma aposta segura.
Vejam os exemplos que deixo aqui...
Simples, cleans, atraentes.
Simples, clean, atraente... outro dos 'epítomes' aqui é a embalagem do ck One .
ResponderExcluir:-)
Adoro embalagens e estas são lindas!
ResponderExcluirInvulgares e de bom gosto.
ResponderExcluirBem paridas!
E cá no burgo, há similares?
Há! Embrulhadas em fatos Armani!!!!!!!!
ResponderExcluirCá no burgo?
ResponderExcluirHá sim senhor!
Eu que sou professora no IADE assisto a muito disto nos alunos de Design Visual.
Ideias não faltam. Empresários... já vão aparecendo também.
Adoro embalagens, mas cada vez mais lhes resisto...
ResponderExcluirQuimera...
ResponderExcluirNão é "dessas" embalagens que se está a falar...
Tenho fascínio por tudo o que faz parte da decoração de uma casa de banho!
Quadros, fotografias, toalhas com muita côr, frascos, boiões, embalagens de Kleenex e papel da Renova Design...
MdT, um dos meus amigos de infância acabou de se bandear lá p'rós teus lados, vindo do Estoril...
ResponderExcluir:-)
Mas não sei exactamente o que ele fax aí, Projecto de... ?