sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E, assim, chegámos ao fim


EPÍLOGO
( dois anos depois)

Gabriela Torres e Giselle realizaram o seu sonho e vivem em Bali, numa bela casa sobre a praia. Giselle vai aplicando a sua bissexualidade com uns pescadores locais e turistas acidentais, mas Gabriela finge que não percebe e está a prestes a concluir um livro que se adivinha
um best seller " A minha Vida com um Mafioso".

Sérgio Cassini, durante os dez meses em que permaneceu preso, tornou-se evangélico e fundou a Igreja do Salvador do 5º Dia, que celebra o Dia do Senhor à 5ª feira, quando não calha num feriado.
Tem, actualmente, um programa no SBT de grande sucesso, envia missas em várias línguas pela Internet, Facebook e Twitter e aceita pagamentos por Visa e American Express.
Já comprou o seu primeiro jatinho e abriu sucursal em Miami.

Miltinho do Pagode foi salvo pela sua constituição robusta, mas afirma que, no bloco operatório, teve uma aparição vestida de branco que o fez prometer não voltar ao mundo do crime.
Muitos julgam ter-se tratado do médico de serviço.
Após a saída do hospital e numa ida ao bar do seu amigo de Ipanema, reencontrou Clô, o garoto de programa, e palavra puxa palavra, acabaram na sauna do "Delícias Turcas".

Teodorico Saldanha, voltou para Lisboa e para a sua vidinha de sempre.
Continua a resolver casos mixurucos de adultério e envolveu-se com as suas vizinhas brasileiras do nails corner.
Mas, nem os tórridos ménage à trois, fora das horas de expediente no escritório do detective, ou aos fins-de-semana no apartamento das mineiras na Caparica, o fazem esquecer a sua Deolinda.

Deolinda Simões ficou-se pelos Brasis. Esteve tentada a casar com Marco Tupinambá mas, depois, resolveu aproveitar a vida, independente, pela primeira vez.
Mantem, contudo, uma amizade colorida com o policial, com qum já passou férias em Búzios e Bariloche.
Alugou uma cobertura na Lagoa, graças aos elevados honorários que cobra a várias multinacionais, como consultora na área da espionagem industrial.

Marco Tupinambá ocupa o lugar deixado vago pela demissão forçada do seu seu chefe. Embora contrariado, de início, já começou a receber umas comissões de dealers e bicheiros, com a desculpa moral de que é para acompanhar o nível de vida da Deozinha.
O último agrado que recebeu foi um Ford Cabriolet zerinho quilómetros, com que gosta de se passear pela Vieira Souto olhando as gatas, no Calçadão.

O Dr.Seabra, ao deixar o lugar, com a argumentação que queria abrir lugar aos novos, enveredou pela Política, tendo-se candidatado a perfeito na sua terra natal, Caraguatatuba, no interior de São Paulo.
Eleito com maioria absoluta, já prometeu um novo Aeroporto, um Comboio de alta velocidade que ligue Caraguatatuba com a capital do Estado, São Paulo, a menos de 200 Kms, e um Shopping imenso, o que deixou os 5000 habitantes do lugarejo em delírio.
Também afirmou ter comprado a muito bom preço, ao seu amigo Chavez, uns computadores de que este se queria desfazer.
...Só não disse que não funcionavam.

6 comentários:

  1. Custava alguma coisa, mais 4 episódios?

    ResponderExcluir
  2. E porque é que a Quimera queria mais episódios? Hoje estou muito curioso...
    Parabéns pelo final, sempre gostei de epílogos!!!

    ResponderExcluir
  3. Para satisfazer a sua curiosidade...era por causa do tal 69 !!!

    ResponderExcluir
  4. O Blog Oficial do Atlético Mineiro trás uma nova era trazendo expectativas de um mundo melhor. O mundo cheio de boas novidades, cheio de títulos e assim espero.
    Com a vinda do Luxemburgo ao galo começa um novo ciclo de esperanças e resultados.
    Espero que o blog do vamogaloo seja coroado também como o Blog Oficial do Atlético Mineiro.
    Pois só os títulos engrandecem os apaixonados como eu do vamogaloo que torcem por um time melhor.
    Um time que possa disputar títulos em todos os patamares esportivos. E não só disputar, mas ganhar.
    Um Novo Galo surge das cinzas como ave Phoenix trazendo um mundo melhor. Um Galo melhor, digno da sua imensa e fiel torcida alvinegra.
    O presidente Alexandre kalil contrata Vanderlei Luxemburgo para fazer desde sonho Atleticano uma realidade.
    Eu torço e assim espero. Não só eu mais todos os blogs atleticanos de coração alvinegro estão juntos nessa corrente de Um Novo Galo.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Seabra...
    Um novo aeroporto e um TGV para 200 quilómetros, não está nada mal...

    Onde é que eu já vi isto?!

    ResponderExcluir
  6. Quero também ir viver (não necessáriamente com a Deo, ela que fique com Massamá e o "tira") para a Lagoa Rodrigo de Freitas ...

    :-)


    P.S.
    Mineirinho Vamogalloo tu tá vendendo palavrório no picado aqui ? Tu não tem mais o que fazer ??

    ResponderExcluir