sábado, 30 de janeiro de 2010

A Capa do Dia

Governo quer acordo de três anos com PSD e CDS, jogar à defesa...
Blair defende decisão de invadir Iraque, jogar ao ataque...
Cerco ao superjuiz, obstrução...
Barroso demarca-se de Rangel, finta...
...que se concerta com Aguiar Branco, tabelinha...
PSP diz que houve provocações ao FCP, carga de ombro...
" TGV tem de ser adaptado à realidade orçamental", fora de jogo...
Cavaco força pacto para as finanças regionais, cartão amarelo...
CDS denuncia Infarmed na Europa, cartão vermelho...

...Safa, e digo eu que não percebo nada de Futebol!

3 comentários:

  1. A minha aposta, e eu de 'frutebol' só entendo o mínimo essencial:


    O Zé Pedro A.-B. vai faxer uma carreira tão longa nesse sítio quanto a do Pachêcovsky no mesmo sítio, a do Toninho L.X. num sítio ao lado, a do António B. num sítio do outro lado, a do Ruben de C. num outro sítio ainda mais ao lado, e a da Joana A.D. precisamente nesse sítio em vcs. estão a pensar.

    E cheira-me que será mais ou menos pelas mesmas razões...

    ResponderExcluir
  2. Eh,eh, bem observado !
    Eu bem refilo com o estado da Nação mas realmente o futebol é que interessa ao País !

    ResponderExcluir
  3. Z.M. isso substituiu o blá-blá-blá sobre o tempo que faz ou deixa de fazer como icebreaker/início de conversa, pelo menos entre "machos".

    Seca do escanimambo, não podiam antes gostar de ténis, volleyball ou mesmo de rugby ??

    Nopes, isso é tudo p'ra 'maricas', ah pois...

    Se não tem remédio, remediado está...


    :-(

    ResponderExcluir