domingo, 31 de janeiro de 2010

Separados à nascença, strikes again

4 comentários:

  1. lol ! (Laughing Out Loud, internet lingo...)

    _____________________________________________


    Uma nota marginal:

    Sou fã do Frank Zappa (R.I.P.) desde os tempos de Absolutely Free com os Mothers que um amigo mais velho que trabalhava no Rádio Clube Português trouxe dos Estados Unidos.

    Depois, 'coisas' como 'Weasels Ripped My Flesh' puseram-nos "out of our minds"...

    A música, a iconoclastia, o experimentalismo (como é que se mistura Varése com rock and roll ? Só o Zappa...) e o amor à liberdade foram reconhecidos até pela 'indústria'.

    Ele levou com um Grammy Lifetime Achievement Award quatro anos depois de ter morrido.

    ResponderExcluir
  2. Uma 2ª nota marginal:

    Eu sou um obamista confesso desde p'raí 2005, e ainda hoje recebo 'coisas' do Partido Democrático, embora eu já lhes tenha tentado explicar que se nem voto aqui, quanto mais aí...

    :-(


    Mas devo confessar o seguinte, sem vergonha nenhuma:

    Eu gosto do John McCain.

    Nas tintas para a porca da política, 'axo' que não teria a coragem de faxer o que ele fêz.

    (Quem não souber ao que me estou a referir, "google is your friend")

    ResponderExcluir
  3. Ou para os mais preguiçosos, mas em inglishe, por exemplo, aqui .

    ResponderExcluir