Não concordo.Onde está a felicidade de um não Pai graças ao Durex? Estarei errado? Alguém por aí me ajuda a um completo esclarecimento' Onde andam os nossos comentadores habituais?
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Não concordo.Onde está a felicidade de um não Pai graças ao Durex?
ResponderExcluirEstarei errado?
Alguém por aí me ajuda a um completo esclarecimento'
Onde andam os nossos comentadores habituais?
Costumo apreciar os, amargos, comentários do ZM, mesmo não estando muitas vezes de acordo.
ResponderExcluirMas, neste caso, o ZM acertou mesmo ao lado...
A mensagem, divertida e inteligente, da Durex é que a concorrência não é tão fiável como ela própria.
Todas as outras ilações...
Esta publicidade é o que se chama... um FURO!
ResponderExcluir