terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amadurecer




8 comentários:

  1. Dói mesmo e nem sempre é bom.
    Mas a vida é assim com muitos encantos intervalados por muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. É geralmente bom, mas depende da perspectiva!
    Um pouco como garrafa meio cheia ou meia vazia...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não cheguei à chamada idade madura mas as transformações sofridas até agora têm sido boas...

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais maduro, cada vez mais sumarento...e doce!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje comi um diospiro, maduro no ponto.

    ResponderExcluir
  6. E eu uma romã.


    Dióspiro(s) foram anteontem, tive cá gente, espantosos que estavam Q.

    (tenho a sorte de uma das merceeiras daqui da terreola gostar disso, portanto quando há, há... não preciso de frequentar super-hiper-inter-wtf-marchés... olha a minha sorte.)


    :-)


    Não tenho ideia que 'envelhecer' doa assim tanto, mas provávelmente é feitio/defeito meu...

    Talvez o "segredo" seja coisa de uma pessoa se adaptar à sua pele.


    :-))

    ResponderExcluir
  7. Às vezes, dói muito, por dentro...

    ResponderExcluir