No novo Governo de Sócrates, dos 16 Ministros, oito são já Usados
e portanto estão em Saldos. Em contrapartida, existem outros oito Ministros que são da Nova Colecção e de entre os antigos, alguns mudaram de lugar, são as chamadas Promoções. Resumindo, um Governo com 50% de Desconto. Desconto que todos nós temos que dar, para ver se estes Novos Modelos são realmente Novidades ou uns "Monos" quaisquer, de Colecções Antigas, sem saída nenhuma...
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foi baralhar e tornar a dar. Só que desta vez sem a maioria absoluta, os rapazes e raparigas vão ter que dialogar, fazendo aqui e ali umas cedências para no final ficar tudo na mesma...ou pior.
ResponderExcluirEste (presidente da AAC, 69-70), e este outro (presidente da AEIST, 70-71), são os únicos que realmente conheço, e ainda estou para entender porque se dão ao trabalho...
ResponderExcluir(no sentido que nenhum dos dois precisa daquela merda para viver).
Eu cá passava...
:-)
Pior que saldos...Loja dos Chineses!!!
ResponderExcluirVamos lá dar-lhes o benefício da dúvida !!!
ResponderExcluirO PS pode estar em Saldos, mas o PSD está em Liquidação Total !!!!
ResponderExcluirUm funcionário do ministério da agricultura, quando questionado acerca do novo ministro: "1 desgraça. Aguentou 3 meses no meu emprego.1 contabilista piroso. Tenho k encontrar novo trabalho".
ResponderExcluirUma pessoa ligada à cultura quando questionado acerca da nova ministra: "a pior escolha,má pianista, sem experiência de gestão saiu da orquestra metropolitana de lisboa em conflito com todos, ambiciosa e arrivista".
Um funcionário da confederação dos sindicatos europeus quando questionado acerca da nova ministra do trabalho: "uma pérola".
Resultado: 2 a 1
Oh, Q....
ResponderExcluirToda a gente sabe que a Canavilhas nunca prestou para nada como pianista, mas ao menos tem bom aspecto, que mais se pode pedir a um ministro da cóltura ?
Não é suposto eles sequer serem inteligentes, pois não ??
Aquilo é para decoração...
:-)
Em relacão às ingrícolas e à outra estou a branco, e por lá me tenciono ficar.
:-))
Numa nota final, parece-me que também andei no CM com o Mendonça, mas ainda me falta entender como é que um prof. univ. de Económicas ex-PC se dá ao trabalho de aceitar... o que raio ele aceitou.
(Ele não era parvo, mas aquilo vai ser uma carga de trabalhos, just my two cents...)
Há "malucos" para tudo...