domingo, 3 de janeiro de 2010

(Alguma) Gordura é Formosura ?

Na sondagem feita pela maior empresa britânica de educação alimentar, a "Slimming World", as Mulheres consideradas com os melhores corpos não são esqueléticas, ostentando, pelo contrário, curvas generosas.
Tal é o caso da eleita "The Best Body", a famosa Kate Winsley, que alcançou o estrelato com o célebre Titanic.
Na lista seguem-se as actrizes Kelly Brook e Halle Berry, com a cantora Beyonce na quarta posição.
Tudo Mulheres, com curvas abundantes, embora no Top 10 esteja, igualmente presente, a mais magrinha Kate Moss.






Portanto, gordinhas de todo o Mundo, aceitem-se como são.
Esqueçam as lipoaspirações e as dietas draconianas.
Mudem para uma alimentação mais saudável, façam algum exercício
e, a partir daí, gozem as vossas curvas...que NÓS agradecemos !!!

3 comentários:

  1. Nós e sobretudo eu, agradecemos a formosura na magreza e na gordurinha!
    Senhoras e candidatas a tal estatuto, sem vós a nossa vida seria uma monotonia...mas não abusem !
    Alimentem-se, façam exercicio, enfeitem-se mas sobretudo desenvolvam-se culturalmente e usem a vossa comprovada inteligencia.

    ResponderExcluir
  2. Hoje sinto-me muito bem, fisicamente.
    Fui dar uma volta de bicicleta, ali até à Cruz Quebrada e senti-me mesmo, mesmo em forma.
    No regresso furei e vim a pé até casa desde Alcântara. No worries...
    Gordurinha ou magreza, tanto faz.
    O que interessa é realmente termos saúde e, sobretudo, sentirmo-nos bem connosco.
    Have a nice week, fellows!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu, então, não tenho formosura nenhuma!
    O meu problema é, justamente, o inverso: conseguir engordar uns quilinhos...desde que nasci!

    ResponderExcluir