sábado, 30 de janeiro de 2010

O importante

Um comentário:

  1. Pah... toda a gente sabe que o camarada Pingue abriu a China ao mundo com essa boutade, e até acho que ele a parlapiou numa reunião qualquer (seria do Comitê Central do Partido Comunista Chinês, ou da "Assembleia Nacional Popular" que óbviamente é popular como o caraças ?)

    E depois aqueles gajús todos desataram às palmas, exactamente como teriam feito se o camarada se tivesse lembrado de dixer exactamente o contrário ou qualquer coisa 'in between'.

    :-)



    P.S.

    O Charles Bettelheim costumava contar (isto em 75 ou 76) --- e que se saiba ele até era semi-maoísta ou algo que o valha --- que quando um chinoxe qualquer se 'enganava' em relação a quem devia bater palmas, bastava ir a uma 'sessão pública de autocrítica' ou wtf, e recitar de cór entre umas 40 ou 90 páginas (consoante a gravidade do "crime") do "Xiao" que na alturaestivesse na moda.

    "Prontos", cadastro limpo.

    Essa dos gatos deve ter dado um jeitaço a muita gente...




    ==============================================

    Mas por mim, façam o favor de 'inbestir' em 'futuros' lá do sítio, parece que aquilo cresce quase dois dígitos ao ano... ainda se arriscam a a enriquecer, coisa que tenho a certeza que o referido Pingue aprovaria, até porque ele o disse antes de se juntar a Confúcio, Lao-Tzu ou Mao, ou lá onde é que eles se juntam

    ;-))

    ResponderExcluir