Como eles se amam e que poético passearem no meio das flores...mas os arrufos não vão demorar...esta paixão súbita não vai resistir ao pec na Madeira...e o querido ministro das finanças será o rastilho, pois anda roidinho de ciúmes. Nova telenovela nacional, para chorar mas de vergonha !
Eu não tenho nenhuma espécie de afinidade electiva com o Alberto João, mas se fôsse madeirense era muito bem capax de faxer o mesmo que eles faxem já há muitos anos...
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Como eles se amam e que poético passearem no meio das flores...mas os arrufos não vão demorar...esta paixão súbita não vai resistir ao pec na Madeira...e o querido ministro das finanças será o rastilho, pois anda roidinho de ciúmes.
ResponderExcluirNova telenovela nacional, para chorar mas de vergonha !
Volta Salazar, já são muitos os que te perdoaram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu não tenho nenhuma espécie de afinidade electiva com o Alberto João, mas se fôsse madeirense era muito bem capax de faxer o mesmo que eles faxem já há muitos anos...
ResponderExcluirAmorosos!
ResponderExcluir