Santana Lopes...uma espinha cravada na garganta de Ferreira Leite...(o que será que isto me faz lembrar?!) Nunca vi "Os Contemporâneos". Vou passar a ver.
Os Contemporâneos,colectivo com humoristas muito diversos,peca muitas vezes por essa falta de homogeneidade que,em simultâneo,é o seu maior trunfo. Muito mais criativos e subversivos do que outros que rapidamente se instalaram,claro que falo do Gato Fedorento,têm tido alguns momentos,como as entrevistas do Bruno Nogueira a populares nas ruas,de um non sense impagável.
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Santana Lopes...uma espinha cravada na garganta de Ferreira Leite...(o que será que isto me faz lembrar?!)
ResponderExcluirNunca vi "Os Contemporâneos".
Vou passar a ver.
Os Contemporâneos,colectivo com humoristas muito diversos,peca muitas vezes por essa falta de homogeneidade que,em simultâneo,é o seu maior trunfo.
ResponderExcluirMuito mais criativos e subversivos do que outros que rapidamente se instalaram,claro que falo do Gato Fedorento,têm tido alguns momentos,como as entrevistas do Bruno Nogueira a populares nas ruas,de um non sense impagável.