de Requinte e de Sofisticação.
E a Publicidade, como sempre faz, seguia a onda
e utilizava figuras da Realeza, ou quase, do Teatro e do Cinema,
como foi o caso de Sir Laurence Olivier com direito
a uma marca exclusiva com o seu nome,
ou símbolos machões, como Marinheiros ou Cowboys.
Os anos passaram e tudo se modificou.
As Mulheres começaram a consumir mais tabaco do que os Homens, fumar deixou de ser requintado ou sinal de sofisticação, passando a ser olhado com algum desdém e desagrado por muitos, a Publicidade a tal artigo deixou de ser permitida, e a diminuição dos locais para fumadores foi drástica.
Aqui ficam, para os saudositas, algumas imagens dos"bons velhos tempos"(?).
Matem as Saudades, mas não se matem a Vocês...
Se não houvessem tantos interesses instalados e tanto dinheiro em jogo, tenho a certeza que a venda do tabaco estava proibida já há muito tempo, para bem de todos nós, não acham?
ResponderExcluirAté a Duquesa de Windsor!
ResponderExcluirPonham bem aí os olhos...