quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

É tudo uma questão de Pontos de Vista...




Deus resolveu acabar com o Mundo
e chamou três estadistas,
Raul Castro, Barak Obama e José Socrates
para que fossem eles a transmitir
a notícia aos seus compatriotas.
Raul Castro mandou reunir todos
os Cubanos na maior praça de Havana
e gritou do alto do seu palanque:
"- Camaradas, tenho duas más notícias a dar-lhes.
A primeira é que Deus afinal existe, contrariamente ao que
eu e o meu irmão Fidel de Castro,
sempre pensámos.
A segunda é que esse Deus Imperialista resolveu acabar com
o Mundo, no prazo de um dia, não nos deixando
continuar nos caminhos da Revolução Cubana
contra os ianques e o Capitalismo".

Entretanto Obama foi até ao programa de televisão da Oprah
e declarou para as cameras:
"-Queridos Espectadores, tenho uma notícia boa
e outra má para lhes transmitir.
A boa é de que Deus existe, como todos nós já sabiamos,
e dialogou pessoalmente comigo.
A má é que a crise chega a todos e Deus vê-se obrigado
a fechar o Mundo em menos de 24 horas".

Por seu lado José Socrates convocou
uma conferência de Imprensa, com todos os Jornais,
Televisões e Rádios presentes,
colocou atrás de si todos os membros do Governo
e declarou impante:
"- Estimados Eleitores, mais uma vez tenho
duas excelentes notícias a partilhar convosco.
Deus nomeou-me a mim, José Socrates,
como seu único representante e porta voz na Terra.
Por outro lado tenho o prazer de vos informar
que muito antes da data prevista terminarão
todos os problemas dos Portugueses.
Nunca mais existirão roubos ou qualquer outro tipo de violência,
será o fim das bichas nos Hospitais, dos atrasos da Justiça,
das Greves e dos Despedimentos.
Fim à Corrupção, ao Défice e à Dívida Pública.
Por isso, como podem ver, o Governo cumpriu,
como sempre, as suas Promessas!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário