quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Redacção da Guidinha

No ano passado em final de férias e ainda antes do cair da folha, falou-me o João do projecto blog que tinha em mãos.
Como é seu timbre quando ensaia e se lança em coisas novas, o entusiasmo era enorme e contagiante.
Alinhei desde a primeira hora com alguns comentários, que acabaram por ser dos primeiros, e logo na altura ultrapassou as minhas expectativas.
Ia dar que falar e pensar…

Foi óptimo ver o Galo crescer, abrir-se, superar-se e, melhor ainda, ver o gozo do João com o que estava a produzir.

O Inverno foi o do nosso descontentamento e, porque adoeci, estive afastada durante alguns tempos.
Voltei quando iniciei a recuperação e não tenho qualquer dúvida que este Galo e os seus seguidores foram uma das preciosas ajudas que precisava.
Nem sempre comentando ou participando, todos os dias e duas a três vezes por dia entrava para ver o que se passava.

Num período de maior fragilidade, o Galo, no seu todo, foi para mim de enorme importância.
Uns dias melhor e mais a meu gosto, outros dias diferente, surpreendi-me, emocionei-me, reagi, ri e nunca me decepcionei!

Já por várias vezes felicitei o João pelas diversas iniciativas e qualidade crescente do Galo.

Na passagem deste primeiro ano, para além de parabéns e votos de continuidade, quero deixar ainda um imenso abraço de obrigada.

Margarida Ferreira dos Santos
Funchal, 17 de Setembro de 2009

6 comentários:

  1. São pessoas como a Margarida que me fazem visitar o Galo todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, nós!
    Pela sua mensagem, pela sua coragem, sobretudo, pelo seu contagiante acreditar.

    ResponderExcluir
  3. MTH gostei do seu comentário e assino por baixo.
    Margarida, entrar no Galo 2 ou 3 vezes por dia, é poucoooooo !!!

    ResponderExcluir
  4. É claro que me vão chamar catavento, mas também sou admirador da Margarida.
    Parabéns para si também!!!

    ResponderExcluir
  5. Margarida. Um nome bonito e uma mulher de coragem e graciosidade. Obrigada pelas belas palavras que na sequênca de um nobre motivo fomos presenteados.

    ResponderExcluir
  6. Margarida...
    Que bom ter sido assim!

    ResponderExcluir