quinta-feira, 4 de março de 2010

Golf d'Água na Herdade da Aroeira

Já aqui referimos que o Borda d'Água é um dos nossos restaurantes preferidos de praia...
Pois o dono, o João Carreira, simpático, profissional e atento, abriu agora um outro espaço, com características diferentes, mas com o mesmo cunho de seriedade e qualidade que o João coloca em tudo o que faz.
O Golf d'Água, no interior da Herdade da Aroeira, tem um ambiente mais depurado, decoração da Maria João Carreira, um ambiente familiar 'chic' e é uma boa opção para quem mora na zona envolvente, e não só, dada a parca oferta de restaurantes de qualidade.
Mas passemos à Ementa - nas Entradas temos o Folhado de Queijo de Cabra ou o Carpaccio de Carne ou de Salmão, entre muitas outras, Saladas várias, Bifes diversos, com destaque para o com Molho de Mostarda Antiga, Lombo de Atum com Pesto de Manjericão, Massas e Pizzas e , para terminar, o Fondue de Fruta com Chocolate quente, a Pannacota ou o Cheese Cake.
E, no final, a conta até é uma agradável surpresa, não ultrapassando os 15/20€, dependendo, claro está, das bebidas escolhidas.
Aqui do'Galo' os nossos Parabéns ao casal Carreira, pelo seu arrojo e empenhamento, e o conselho à vizinhança para que dêem lá uma saltada. Vão gostar...
We will be back...

6 comentários:

  1. Conheço muito bem o Borda de Água e o João de que aqui se fala.
    Não sabia desta novidade e tenho que ir experimentar...

    ResponderExcluir
  2. Pena que não refiram aqui a forma deplorável como o serviço é prestado, os erros constantes na emissão da conta final, da qual fazem sempre parte produtos que não foram consumidos, mas que quando confrontados os responsáveis (família Carreira), adoptam uma postura nazista e não admitem a reclamação, nunca sendo resolvido o problema.

    Pena que não coloquem aqui a constante perda de clientes que o restaurante tem vindo a sofrer devido à sua falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir
  3. eu uso bastante vezes este estabelecimento, e tenho a dizer que nao concordo com o 2º comentário.
    acho o serviço bastante bom, com alguns erros no inico por parte de empregados inexperientes, coisa que acabou por desaparecer.
    e se for a este estabelecimento todos os sabados à tarde, verá, com os seus proprios olhos, a quantidade de "perda de clientes" que se verifica. (já agora, estava a ser sarcastico).
    adiante, sou um grande "fã" deste estabelecimento e dos outros na propriedade da familia Carreira, devido ao tradicional atendimento português, com algo sentido de humor e sobretudo a qualidade da comida fornecida.

    ResponderExcluir
  4. É, de facto, um espaço com enorme potencial mas, tal como é dito no 2º comentário, o serviço é vários pontos abaixo do que aquilo que se espera para os preços praticados. Ora estão distraídos na conversa ou a ver televisão, deixando os clientes à espera, ora trocam pedidos (quando de facto se lembram deles...). Tal como o 3º comentário o diz, é verdade que a esplanada está cheia aos sábados à tarde. Mas também é verdade que não têm concorrência. Sou cliente relativamente frequente por causa da esplanada, não pelo serviço. Também já la jantei umas quantas vezes e não é, de todo, aposta segura! Umas vezes está bom, outras vezes muito fraco. E não estou a falar de pratos diferentes. Estou a falar do mesmo prato, em dias diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Acho que aposta é boa sou cliente do borda d' água nao conheço o golf d'água, só acho os preços exageradamente caros eu sei que se paga pela qualidade eu pessoalmente nao tenho problemas em pagar €40 ou €50 num almoço na praia para 2 mas é caro nos tempos que correm há óptimos lugares em Lisboa e de luxo desceram os preços que ronda os €8 por prato e tao cheios sem reclamações quanto á aroeira nao me vou prenunciarm só acho que nao é uma aposta a 100% em termos de restaurante. Agradecia que os próprios donos comentassem estas mesgs

    ResponderExcluir
  6. Wow, marvelous blog layout! How long have you been blogging for?
    you made blogging look easy. The overall look of
    your website is great, let alone the content!

    Here is my web blog - シチズン 时针

    ResponderExcluir