quarta-feira, 3 de março de 2010

O último a rir...

...E, estes, estar-se-ão a rir de quê?

6 comentários:

  1. Estão a rir de nós !
    Alguem duvida?

    ResponderExcluir
  2. Em rigoroso exclusivo para o “Galo”, aqui está a transcrição da escuta da conversa entre os dois. Fica assim esclarecida a razão dos risos:

    PR: Você lembra-se do negócio de que lhe falei ?
    PC: Qual deles ?
    PR: Aquele … o da venda da TVI …
    PC: Ah, sim … brilhante a táctica que aconselhámos à Manela … RISOS
    PR: Só foi pena o desencontro da informação… uma chatice …
    PC : Pois, mas quem ia adivinhar que o contrato não era assinado naquele jantar em Madrid ?
    PR: Pensando bem .., até que não foi mau para nós … encostámos o PM à parede e cobrimos a Manela de ridículo …
    PC: É o que se chama dois em um … RISOS
    PR: Ou matar dois coelhos de um só cajadada … RISOS

    ResponderExcluir
  3. Só essa dos DOIS COELHOS é que eu não sei se ele iria achar graça...

    ResponderExcluir
  4. @ MHT:
    Essa é a parte do "riso amarelo..." do PC
    ( infelizmente a tecnologia utilizada nas escutas ainda não regista esgares ...)

    ResponderExcluir
  5. De que é que eles se estão a rir, eu não sei!
    O que eu sei é que me estou a rir, e muito, dos comentários do Armando...

    ResponderExcluir