sábado, 6 de março de 2010

Problemas de Azia

HenriCartoons

6 comentários:

  1. E o mais espantoso de tudo isto é que o Conselho de Justiça da Liga ( salvo erro foram eles, mas também não é importante se foram os da FPF)resolveram - pura e simplesmente - arquivar a queixa !
    Ou seja, um individuo ( que por acaso até é Presidente de um Clube...) anda a espalhar aos 4 ventos que sabe da existência de corrupção praticada pou um clube adversário; é chamado a depor e diz " não conheço casos concretos, mas acho que há ... " e a queixa é arquivada sem que seja movido um processo por difamação ao sujeito.
    Se isto tudo se passa no "futebolêz" nacional, o que esperam que se passe na política ?

    ResponderExcluir
  2. Um dia destes vou fazer um curso de 'futebolês' para perceber as conversas dos homens!!!

    ResponderExcluir
  3. Armando, ou eu ando mal informado ou não foi nada disso que ele disse. E para haver lugar a processo de difamação ele tinha de ser apresentado pela pessoa/entidade difamada! Foi apresentado algo? Não me parece...

    ResponderExcluir
  4. PG, depois diga-me aonde, a ver se eu também lá chego...

    :-)

    ResponderExcluir
  5. Entretanto ('enquanto o pau vai e vem folgam as costas') vou mas é dar emreligioso e 'checkar' este senhor aqui .

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. pclvarela:
    Transcrevo parte do despacho, com as razões do arquivamento, conforme noticia publicada nos jornais desportivos :
    "...Convidado a esclarecer, em sede própria, o conteúdo e o alcance das afirmações proferidas,escudou-se e resguardou-se no direito de não prestar declarações.
    Por isso, apesar de poder, não quis concretizar as afirmações publicamente proferidas e também por isso não puderam ser realizadas quaisquer outras diligências deliberatórias, por manifesta falta de razoáveis indícios de que as afirmações produzidas pelo arguido fossem manifestação de qualquer ilícito disciplinar."

    ResponderExcluir