sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Capa do Dia

Bento XVI condenou casamentos homossexuais que Cavaco ainda não promologou, pedófilos voltem, estão perdoados...
Jardim Gonçalves multado em um milhão de euros, coitado do senhor, se calhar ia em excesso de velocidade...
Professores criticam livro de piadas que os compara a vacas, e têm razão, coitadinhas das vacas...
Ministério da Defesa quer comprar Hospital dos Lusíadas, era o que faltava, substituir aquelas enfermeiras tão ajeitadinhas ( ...não é Zé?) por 'canhões'...
Governo avança com reforma do mercado do trabalho, sim senhor, despeçam os reformados...

Um comentário:

  1. Morreu hoje o Zé Luís, um gajo que tinha a cara e a coragem. Os meus sentimentos para a Mizé.

    Sabes o que me está a fazer impressão ?

    Estamos "de saída".

    Ora vai vendo, e isto é s´os gajos/as de quem eu me lembro...

    O Acácio e o Alcobia e o Lúcio (IST)
    A Sita (Medicina)
    O João e o Zé Luís (Direiro) (Não sei o que será feito do Lobo, do Guerra e até do Palhinha...)

    Que será feito dos gajos de Agronomia, como o Schwarz ?
    E daquela malta de Ciências, que estavam "debaixo" da Glória e do Ferraz ?

    Esperemos que esta 'jubentudix' faça qualquer merda, por exemplo o que deve ser feito.
    (por acaso não me cheira, mas adorava estar enganado...)

    ResponderExcluir