sexta-feira, 3 de abril de 2009

Afinal,não é só Cá

Ao princípio, ficámos preocupados, porque pensámos que a Crise e dores de cabeça se limitavam a este rectângulo à beira mar plantado e que só os nossos políticos sofriam com tal situação...


Contudo, ao enviarmos elementos do nosso Departamento de Pesquisas, para as principais capitais mundiais, verificámos que, as preocupações e mãos à cabeça, se tornaram uma constante, em todo o lado.
Ficámos, logo, muito mais descansados...

4 comentários:

  1. É cá e nos outros países que seguem o mesmo modelo.

    ResponderExcluir
  2. Porque é que não guarda as politiquices para si e para os seus camaradas? Ou então para um blogue em que o tema seja a discussão de ideias políticas, o que não é o caso deste.
    Divirta-se, partilhe informação, envie contos ou não mas pare, ao menos um poco, com a sua agressividade e mau fígados que já nem sequer graça tem.

    ResponderExcluir
  3. Não me cabe a mim, este tipo de comentário aos comentários, mas parece-me que, em alguns casos, existe mais a preocupação de comentar os comentários dos outros do que comentar o post, que era afinal a única coisa de que se devia falar.Não digo que uma pessoa não possa dizer que discorda de fulano ou está de acordo com beltrano, agora afirmar que A,B ou C não tem sensibilidade,perguntar se é a protagonista de um conto com lésbicas, ou se vende tremoços, parece-me um alargar demasiado os limites dum comentário.E com isto termino sabendo que acabei, em parte, por cair naquilo que critíco.

    ResponderExcluir
  4. A falta de inteligência é o pior dos defeitos, logo a seguir à falta de humor...

    ResponderExcluir