sábado, 4 de abril de 2009

A Avaliação Sexual dos Professores


Enviado por Maria Moura

4 comentários:

  1. Credo!
    Espero que ela não me apareça cá em casa!
    Como se já não fosse mau chumbar, ao que quer que seja, então a "isto" é que não!
    Espera lá...!
    Pior ainda seria chumbar, não por mau desempenho sexual, mas por "faltas"!...

    ResponderExcluir
  2. Colega Moira ( antes Moira que Loira)eu, nos dois últimos meses também tenho faltado às aulas práticas, salvo um ou dois testes de surpresa.
    Como eu a compreendo...

    ResponderExcluir
  3. Só falta esta "ministra", não a do filme a outra, querer fazer este tipo de avaliação.
    Garanto que comigo iria aprender umas coisas novas.

    ResponderExcluir
  4. Sempre que fui avaliada levei um A.

    ResponderExcluir