sábado, 18 de abril de 2009

A Clínica Picasso já abriu as suas Portas

O Doutor Javier Picasso Ortega y Cachet, descendente distante do grande pintor espanhol, apresentou ontem aos jornalistas a primeira paciente totalmente operada em Portugal, pelo método designado como Cubismo Facial.
Este processo , segundo o Director Técnico da Clínica Picasso, apresenta muitas vantagens sobre as cirurgias tradicionais, para além da originalidade do resultado final, pois hipotéticas falhas ou degenerências posteriores não serão facilmente detectáveis.
Na lista dos futuros clientes, encontram-se já vários nomes conhecidos da sociedade portuguesa como uma Jornalista da TVI, a Rainha do jetset, a chefe de um Partido da Oposição, uma conhecida militante do PCP e um treinador de Futebol , entre outras figuras menos mediáticas.
A TFN deixa aqui, este apontamento de reportagem.


TFN- Sempre Consigo (É mentira, nem sempre consigo)


3 comentários:

  1. Agora é que eu percebo onde é que as Manuelas, a Lili e a Odette foram operadas, mas, confesso, o treinador não estou a ver.
    Ou terá sido...com toda a tranquilidade?

    ResponderExcluir
  2. Senhor Director da TFN
    Venho requerer a vossa permissão para enviar para intervenção cirurgica urgente, um cavalheiro a quem cresceu desmesurado nariz e que nos anda a enganar descaradamente e que vai obrigar as gerações seguintes a pagar e bem, milhões e milhões de euros.

    ResponderExcluir
  3. Aqui o Marau ainda vai a tempo do Galo Óscar 2009, não vai?

    ResponderExcluir