quarta-feira, 8 de abril de 2009

Novo Canal de Televisão

Temos o grato prazer de informar todos os nossos leitores, visitantes, comentadores, autores e, até, ouvintes, que o Galo de Barcelos ao Poder acabou de ver-lhe ser atribuido o 5º Canal de Televisão, que passará a emitir transmissões regulares com o nome de TFN - Tele Fake News.
Durante o período experimental, que se prolongará por tempo inderteminado, todas as emissões decorrerão apenas na sintonia deste blogue, estando, no entanto, a decorrer conversações com a NBC, a BBC, a TF5, a CBS, a Rede Globo e a TV Bandeirantes, para expandirmos a nossa esfera de influência.
Desde já queremos garantir ao nosso público fiel, e aos infiéis que vierem depois, que todas as nossas Notícias, Reportagens, Mesas Redondas ou Entrevistas serão totalmente falsas, do início ao fim das mesmas.
Reconhecemos não estar a ser muito originais nesse princípio básico da nossa programação, já que imensos outros orgãos de informação defendem e praticam a mesma tese.
Porém desta tribuna proclamamos que NÓS SEREMOS AINDA MAIS MENTIROSOS DO QUE TODOS OS OUTROS. Contem connosco.
Para evitar confusão com eventuais notícias verdadeiras que possam aparecer aqui no blogue ( mas que tentaremos a todo o custo evitar) em todas as peças da TFN estará presente o seu Logotipo e o tag, etiqueta, será Fake News.
Não percam, amanhã, o 1º Programa Experimental com notícias do mundo do Espectáculo, da Política e do Desporto. Ou talvez não...

5 comentários:

  1. Parece-me que vai ter um bom share.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mesmo verdade?
    Ah, Ah, Ah...estava a brincar.
    Vou ser espectador assíduo, mas sou tão distraído que vou acreditar em tudo o que ler.

    ResponderExcluir
  3. Mão precisam de um comentador politico ? Mas sem falar de livros lidos durante a noite...
    Ou de um comentador coisas e loisas...

    ResponderExcluir
  4. Então, onde está esse TFN?

    ResponderExcluir
  5. Eis o 5º canal de que tanto se fala. Afinal sempre foi aprovado.

    ResponderExcluir