Grande verdade. Se ficarmos parados, de braços cruzados, de certeza que o nosso futuro não será o mesmo que se nos esforçarmos, aproveitarmos as oportunidades ou, melhor ainda, criarmos condições para que as oportunidades surjam e, quando tal acontecer, não serem desperdiçadas. O baralhar das cartas pode ser aleatório- um desastre, uma doença- mas as probabilidades serão muito mais favoráveis se nós dermos uma pequena ajuda.
Aquele inglesinho era um SENHOR ! Deixou tanta coisa boa que é mundialmente conhecido e reconhecido, apesar de alguns mistérios que o rodeiam. Este pensamente aqui difundido, acerta fundo em todos nós e decerto nos obriga a pensar no nosso dia a dia, quando enfrentamos qualquer espécie de desafio.Cartas baralhadas, é certo mas razão inteligente tem PMP no seu final de comentário. Meditemos uns segundos.
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Grande verdade.
ResponderExcluirSe ficarmos parados, de braços cruzados, de certeza que o nosso futuro não será o mesmo que se nos esforçarmos, aproveitarmos as oportunidades ou, melhor ainda, criarmos condições para que as oportunidades surjam e, quando tal acontecer, não serem desperdiçadas.
O baralhar das cartas pode ser aleatório- um desastre, uma doença- mas as probabilidades serão muito mais favoráveis se nós dermos uma pequena ajuda.
Com esta, Pedro, passo a fazer parte de sua galera...
ResponderExcluirÉ mesmo isso...
ResponderExcluirAquele inglesinho era um SENHOR !
ResponderExcluirDeixou tanta coisa boa que é mundialmente conhecido e reconhecido, apesar de alguns mistérios que o rodeiam.
Este pensamente aqui difundido, acerta fundo em todos nós e decerto nos obriga a pensar no nosso dia a dia, quando enfrentamos qualquer espécie de desafio.Cartas baralhadas, é certo mas razão inteligente tem PMP no seu final de comentário.
Meditemos uns segundos.