sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Capa do Dia

Rendas não vão aumentar em 2010, ponto de interrogação; 20 mortos nas estradas em menos de uma semana, reticências; Louçã denuncia assessor de Cavaco no caso das escutas, ponto de exclamação; Oposição culpa Sócrates no Caso TVI, ponto final; PS e PSD separados por dois pontos...dois pontos.

7 comentários:

  1. Parece-me que as mortes na estrada merecem um ponto de exclamação. Ainda não houve mortes em Portugal com a gripe, mas continuam as mortes na estrada para as quais se olha de forma quase displiscente com frases do tipo "este ano morreram 80 pessoas em Agosto"... e fica tudo dito! da gripe já nem se pode ouvir falar.

    ResponderExcluir
  2. Quase 80% das intenções de voto são, OUTRA VEZ,para o Bloco Central...o que é que este Povo quer?

    ResponderExcluir
  3. Como os portugueses gostam sempre de dizer que votam mais à esquerda do que fazem na realidade a MFL já ganhou!!!

    ResponderExcluir
  4. Este povo quer... o Bloco Central, aparentemente. Suspendemos a Democarcia durante seis meses para pormos "lá" quem queremos e depois logo se vê? Por mim, não. E por vocês?

    ResponderExcluir
  5. Desculpem a gralha, é DEMOCRACIA, evidentemente. Será um "lapsus... escritus"???

    ResponderExcluir
  6. Não se esqueçam de ir votar, acto que muitos apregoam mas não fazem...depois reclamam, reclamam....Infelizmente estas eleições não nos vão levar a lado nenhum a confirmar as sondagens, mais dois anos…e vamos todos votar novamente.

    ResponderExcluir
  7. Continuamos alegremente a viver as nossas desgraças, nas estradas, nas eleições,nas raivinhas e nos desmandos.
    É o nosso fado, cantado á desgarrada ou chorado, invejando eu o samba que me levanta a moral e me ajuda a esquecer a idiotice dos politicos que se arreganham em tempo de eleições , em busca de proveito pr´prio claro e cada vez menos interessados na sobrevivencia dos que andam na base da piramide social.
    Desabafei...uma vez mais !!

    ResponderExcluir