quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É uma Aventura...


Enviado por Quimera

7 comentários:

  1. Exagero!
    A tia Alçada tá cheia de boas intenções mas deconhece a teimosia do seu primeiro que já deve estar preparado para lhe tirar o tapete.
    Eu até acho que ela estava bem era na Gulgenkian, ao lado do seu marido e não a penar na 5 de Outubro e a ganhar mais rugas. Credo tia...

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostava dessa senhora... mas acho que vai ser desfeita e devorada, just my two terrible cents.

    :-(

    ResponderExcluir
  3. O cartoon está "muita" bem apanhado, mas quero acreditar que IA não se prestava ao papel de encher chouriços!
    E o PM bem precisa das ideias e empenhamento desta nova gente, para o ajudar a limpar a imagem!

    ResponderExcluir
  4. Afinal, parece que não são só beijinhos...
    Hoje, não ouvi notícias, mas chegou-me aos ouvidos que a avaliação dos professores "já era"...

    Quanto ao Livro, está mesmo na forja!
    Parabéns, GALO!

    ResponderExcluir
  5. Uma reflexãozinha final...

    Porque será que nestes days and age em que as árvores começam a escassear e a electrónica domina, ainda é preciso ser publicado em papel para se ser levado a sério ?
    Ou é só um atavismo e serve básicamente para se ter bragging rights e currículo ?

    São só perguntas, não tenho a certeza de ter uma resposta decente para elas...

    :-)

    ResponderExcluir